Menu



SECRETARIA DA SAÚDE DE GUAIRA RESPONDE DENÚNCIA DE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EM NOME DE PESSOA MORTA HÁ UM ANO.

25 JUL 2017
25 de Julho de 2017
A Secretaria da Saúde de Guaíra emitiu nota para responder ao questionamento feito pelo munícipe Geraldo Geloni de que alguém poderia estar usando indevidamente o nome de sua falecida esposa para retirar a suplementação alimentar que estava sendo oferecida pela Prefeitura Municipal.
NOTA DA PREFEITURA
Caros da Rádio Cultura
Acerca da ligação no SOS Comunidade em que o senhor Geraldo Geloni acredita que alguém esteja usando o nome de sua esposa falecida para retirar suprimentos alimentares junto a Secretaria de Saúde, o secretário de Saúde, Jorge Watanabe do Prado (Jorginho da Farmácia) informa que desde o dia 25 de maio de 2016, o nome da senhora Eurípeda Rodrigues da Silva Geloni foi retirado do cadastro da Secretaria de Saúde devido ao comunicado de falecimento, que de ofício, é realizado pelo Cartório de Registros de Pessoas Naturais, quando ocorrem os óbitos.
No tocante a visita da assistente social da Secretaria da Saúde, Cristina Ramos da Silva à casa do senhor Geraldo, trata-se de uma visita regular do Programa de Saúde da Família, quando a profissional, desconhecendo o falecimento da senhora Eurípeda, somente indagou sobre a saúde da paciente. Havendo uma má interpretação do munícipe.
Jorge Barbosa do Prado
Secretário de Saúde
Prefeitura do Município de Guaíra

Voltar


EMISSORA FILIADA A:

Tenha você também a sua rádio