Menu



SILÊNCIO OFICIAL: PRESIDENTE DA CÂMARA DE MIGUELÓPOLIS NÃO RESPONDE SOBRE IMPACTO DO NOTICIÁRIO SOBRE CORRUPÇÃO QUE ATINGE O LEGISLATIVO.

25 JUL 2017
25 de Julho de 2017
Nos últimos tempos a cidade de Miguelópolis vem sendo manchetes negativas na imprensa, devido aos escândalos envolvendo acusações de desvio de recursos públicos pela gestão anterior e membros da Câmara Municipal. Os ex-prefeito Juliano Mendonça e seu ex-vice prefeito Tárcio Barbosa, continuam presos.
Alguns vereadores foram presos ainda no ano passado. Deles apenas um conseguiu a reeleição. Após pagarem fianças de milhares de reais foram colocados em liberdade. Na última semana, a Justiça revogou a decisão e os acusados voltaram para a cadeia.
O vereador reeleito João Tadeu Jorge Júnior, terá seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que a Câmara Municipal da cidade decidirá se cassa ou não o seu mandato parlamentar.
Indagada se iria se posicionar sobre a situação política do município, após tantas denúncias, a presidente da Câmara Angela Aparecida Alves de Menezes, informou que não iria comentar o momento vivido anteriormente por Miguelópolis, por se tratar de assuntos ocorridos na gestão passada.
Voltar


EMISSORA FILIADA A:

Tenha você também a sua rádio